Poster autografado por Notorious B.I.G. & Puff Daddy será leiloado por $ 54 mil dólares

Poster autografado por Notorious B.I.G. & Puff Daddy será leiloado por $ 54 mil dólares

Por RODRIGO DHAKOR

Por Rodrigo Dhakor

A casa de leilões americana Moments in Time está leiloando uma peça que traz uma das recordações mais icônicas do rap americano dos anos 90. Estamos falando de um poster autografado por ninguém menos que The Notorious BIG e Puff Daddy na noite da morte prematura de Biggie em março de 1997.

O site de leilões está negociando o poster (1m x 1m) da capa da revista VIBE, com Biggie e Puff, de setembro de 1996, por incríveis US $ 54.000. (Aprox. R$ 233.312,40. Cotação do Dólar em 08/02/2020).

(Fotos VIBE Magazine / Getty Images)

Segundo relatos, o poster pertencia a um executivo de gravadora e foi assinado pela dupla durante a festa de Quincy Jones na VIBE Magazine, em 8 de março de 1997, no Petersen Automotive Museum, em Los Angeles. 

B.I.G. saiu da festa e pouco depois foi baleado quatro vezes enquanto estava parado em um sinal vermelho na esquina da Wilshire Boulevard com a South Fairfax. Ele foi levado às pressas para o Cedars-Sinai Medical Center, mas foi declarado morto às 1h15 da manhã.

Junto com a recordação, o filho do executivo da gravadora também está incluindo na negociação um itinerário de Biggie na viagem feita à costa oeste e o convite original da festa de Quincy Jones, tudo disponível para negócios no site do Moments in Time