Djonga divulga capa do novo álbum

Djonga divulga capa do novo álbum

Por RODRIGO DHAKOR

O rapper mineiro Djonga divulgou nesta segunda-feira (9) a capa de seu novo álbum, "Histórias da minha área", que será lançado na próxima sexta-feira (13).

Clicada pelo fotógrafo Daniel Assis do 176 Studio e com arte de Alvaro B. Jr, do Caverna Studios, a imagem da capa causou impacto na internet pela exposição da violência cotidiana em áreas de comunidades carentes.

Ver essa foto no Instagram

Quando eu conto a história da minha área, acho que conto a história de todas as áreas do Brasil que se parecem com de onde eu vim. . .voces sabem do que eu to falando, pelo menos quem veio de lá sabe do que eu to falando, quem não cresceu preso dentro de casa vai entender o que eu to falando, só não é garantia que vão gostar do que eu to falando. Eu amo meus irmão que toparam fazer parte da capa. @pedrinhodacardoso @pedromarqes13 @21marcola @lluiz.felipe_ Amo o maior da rua @goma_bh pelo letreiro Amo o @alvinhocaverna e o @assis176 por fazerem mais uma capa bonita comigo e isso é dês do primeiro disco. Neném ia gostar de tá aqui hoje. Sexta feira 13. Histórias da Minha Área !

Uma publicação compartilhada por Sen Sação 🌐 (@djongador) em

 

Na foto, Djonga aparece em um beco, sentado e sorridente, tendo em volta cinco corpos de jovens baleados. Outros quatros jovens figuram na foto, em pé, ao redor de Djonga e dos corpos já sem vida.

"Quando eu conto a história da minha área, acho que conto a história de todas as áreas do Brasil que se parecem com de onde eu vim... vocês sabem do que eu tô falando, pelo menos quem veio de lá sabe do que eu tô falando, quem não cresceu preso dentro de casa vai entender o que eu tô falando, só não é garantia que vão gostar do que eu tô falando", escreveu o rapper na legenda.

O "divulgar" do disco possui algumas curiosidades, mais uma vez o rapper lança um álbum no dia 13 de Março, Djonga lançou na mesma data seus discos anteriores, os elogiados: "Heresia" (2017), "O Menino que Queria Ser Deus" (2018) e "Ladrão" (2019). Também uma "possível nova campanha de patrocínio" mostra que a Nike, algumas silhuetas da marca e as camisas de time fazem parte do momento do artista.

O retrato chamou a atenção dos internautas. Tanto que o nome de Djonga chegou a figurar na lista dos assuntos mais comentados do país no Twitter. "Que responsa, hein? Tomara que eu cumpra", comentou o rapper, que é conhecido também pelas capas impactantes.

"Quando eu conto a história da minha área, acho que conto a história de todas as áreas do Brasil que se parecem com de onde eu vim", explica Djonga.

"Vocês sabem do que eu tô falando, pelo menos quem veio de lá sabe do que eu to falando. Quem não cresceu preso dentro de casa vai entender o que eu tô falando, só não é garantia que vão gostar do que eu tô falando", finaliza.

O álbum "Histórias da minha área" estará disponível a partir da sexta, dia 13 de Março, nas principais plataformas de música. O selo Ceia Ent é o responsável pelo disco e a distribuição fica por conta da Altafonte.