Kanye West e a nova data de lançamento do álbum Jesus Is King

Kanye West e a nova data de lançamento do álbum Jesus Is King

Por RODRIGO DHAKOR

Por Rodrigo Dhakor

Os fãs de Kanye West poderão finalmente dar Aleluia aos ceús, depois que o rapper revelou a data de lançamento do novo álbum, "Jesus Is King".

Os amantes da música do hitmaker estão esperando ansiosamente pelo novo projeto desde que ele adiou a data de lançamento que aconteceria em 27 de setembro.

Kanye anunciou que seu novo álbum inspirado na fé será lançado e definitivamente disponibilizado em 25 de outubro, depois que o artista terminar os ajustes corretos. De acordo com informações, o cantor de 42 anos revelou os detalhes da data aguardada no evento Jesus Is King: A Kanye West Experience na George Washington University no último dia 12.

(Foto Gospel Prime)

West afirmou que algumas músicas do disco não estavam prontas e que o adiamento aconteceu porque ele está "deixando o álbum melhor" para os fãs. A nova data coincide com o lançamento do filme IMAX do rapper, também chamado "Jesus is King".

O artista que recentemente se converteu ao cristianismo, deu aos participantes do evento Jesus Is King: A Kanye West Experimente uma exclusiva premiere do filme que captura imagens de seus Serviços Dominicais. O documentário apresenta músicas gospel arranjadas por West, juntamente com algumas novas faixas de seu próximo álbum.

Confirmada a data, Jesus Is King vem aí no dia 25 de outubro com 12 faixas inéditas, que serão disponíveis por meio das diversas plataformas digitais. Mas só lembrando que no ano passado, ele chegou a confirmar que lançaria o disco Yandhi em setembro, o que até agora não aconteceu.

Agora é torcer para ele não mudar de ideia, novamente!