Pepsi divulga trailer do show de intervalo do Super Bowl 2022

Pepsi divulga trailer do show de intervalo do Super Bowl 2022

Por RODRIGO DHAKOR

A Pepsi, patrocinadora do evento, divulgou no último dia 20 de janeiro o trailer com os artistas que participarão do Superbowl neste ano. O show do intervalo têm duração de 12 minutos e acontece na final do campeonato NLF, principal liga de futebol americano. A edição deste ano contará com estrelas do hip-hop.

Eminem, Snoop Dogg, Mary J. Blige, Kendrick Lamar e Dr. Dre serão os responsáveis pelo show desta edição. Com sede em Los Angeles, o jogo será em 13 de fevereiro no Sofi Stadium com dois times finalistas ainda a confirmar. A apresentação da final será produzida pela gravadora Roc Nation do Jay-Z.

No filme os artistas recebem a notificação para ir ao evento enquanto realizam atividades diferentes, como compor e ir à praia. Destaques no cenário hip-hop, os artistas têm diversos recordes de vendas e devem apresentar um grande show para os fãs do gênero.

No ano passado, o show foi feito por The Wekend em uma apresentação elaborada e com custo de U$ 7 milhões. Em 2020, o show também foi colaborativo, assim como o desse ano, tendo Shakira e Jennifer Lopez como responsáveis por trazer o ritmo latino para a final do campeonato.

Ao longo dos anos, diversas apresentações ganharam destaque por serem grandiosas ou pelas polêmicas geradas. Dentre os shows mais marcantes, é possível citar o de 2016, que contou com Beyoncé, Coldplay e Bruno Mars; e o de 1993 com Michael Jackson, sendo esse um dos primeiros grandes shows do evento.

Quanto as polêmicas, diversas já foram as críticas quanto aos figurinos, letras do hino dos Estados Unidos contadas erradas e instrumentos que não funcionam como deveriam. Porém, nenhuma tirou a expectativa para o show anual e agora os artistas já se preparam para a apresentação do mês que vem.

Confira o trailer abaixo: 


✔️ Produto adicionado com sucesso.