Jordan 6 “Infrared” retorna e inspira peças de vestuário da KITH

Jordan 6 “Infrared” retorna e inspira peças de vestuário da KITH

Por STAFF THE GAME

Por Rodrigo Dhakor

A Nike anunciou o retorno de uma das principais e emblemáticas silhuetas da Jordan Brand, o Air  Jordan 6 "Infrared". O tênis foi usado por Michael Jordan, maior jogador de basquete de todos os tempos, quando o astro conquistou seu primeiro título da NBA, em 1991 e agora voltará às lojas no próximo dia 16 de fevereiro. 

A versão OG lançada em 1991, tinha em seu cabedal o uso do vermelho “Infrared”, couro nobuk preto, detalhes refletivos e no calcanhar o logotipo Nike Air. Relançado em algumas ocasiões e com pequenos detalhes diferentes entre eles nos anos 2000, 2010 e em 2014, o tênis retro na versão 2019 traz de volta o logo Nike Air no calcanhar, mantém o detalhamento refletivo e utiliza o mesmo couro nobuk da versão OG na construção do cabedal. 

(Fotos Nike)

Junto com o lançamento do tênis, a KITH anunciou como complemento, uma collab de peças de vestuário com pegada vintage anos 90, no mesmo esquema de cores do tênis e que contam com a logo "Jumpman". As peças da coleção são compostas por corta vento, shorts de basquete, jaqueta Gore-Tex e conjunto de moleton. 

(Fotos KITH)

O lançamento do Air  Jordan 6 "Infrared", acontece no próximo sábado, 16 de fevereiro, no site da Nike americana, no aplicativo SNKRS, e em lojas selecionadas e autorizadas da marca Jordan. O preço de cada par será de US $ 200,00 (aproximadamente R$ 750,00).

As peças de vestuário da coleção foram lançadas no dia 1 de fevereiro e vendidas na loja física da KITH em Nova Iorque.

Ainda não há informações sobre o possível lançamento do modelo no Brasil, que é um dos países que já possui a plataforma de lançamentos SNKRS.

Para maiores informações e detalhes sobre esses e outros lançamentos, acesse nosso Instagram e fique de olho em nossas redes sociais.