Anunciada a volta do Yeezy Boost V2 350 "Yellow Semi Fronzen"

Anunciada a volta do Yeezy Boost V2 350 "Yellow Semi Fronzen"

Por STAFF THE GAME

Por Rodrigo Dhakor

Seguindo a mesma época de seu lançamento oficial no ano passado, o Yeezy Boost 350 V2 "Yellow Semi Frozen", ganha data de restock  no próximo dia 14 de dezembro.

Em novembro de 2017, o tênis também conhecido com Yebra, teve a menor tiragem de todos os 350 V2 lançados até hoje, porém segundo informações, o restock de 2018 trará um número bem mais amplo do modelo a quantidade lançada no ano passado. 

(Fotos Sole)

O modelo continua da mesma forma, com seu tradicional cabedal que não conta com nenhum efeito de brilho na ausência de luz, feito de Primeknit no esquema de cor amarelo, azul e contendo a inscrição "SPLY-350" em vermelho. A midsole tonal com Boost, sola marrom composta por borracha natural, cadarços e palmilhas na cor amarelo completam as características do tênis. 

O Yeezy Boost 350 V2 "Yellow Semi Frozen" será lançado na sexta feira, dia 14 de dezembro, em diversas partes do mundo e em lojas oficiais e parceiras da Adidas. O preço, segundo informações, será o mesmo de quando o tênis foi lançado, em torno de US $ 220,00 (aproximadamente R$ 852,00). 

O valor de cada par nos canais de vendas no Brasil será de R$ 1.199,99 e as  vendas acontecerão no site da Adidas a partir das 15:00 horas do dia 14 de dezembro. O modelo será vendido também nas lojas físicas Adidas Originals da Oscar Freire em São Paulo e Adidas Originals Ipanema no Rio de Janeiro. Parceiros autorizados como Guadalupe Store , MazeYour ID e Artwalk também venderão o modelo e em breve anunciarão as políticas e mecânicas de vendas em suas redes sociais e Instagram. 

Acessem nossas redes sociais e fiquem de olho em nosso Instagram para maiores informações e detalhes sobre esse relançamento.