Adidas chama de FAKE NEWS o recém divulgado restock do Yeezy 350 V2 Bred

Adidas chama de FAKE NEWS o recém divulgado restock do Yeezy 350 V2 Bred

Por STAFF THE GAME

Por Rodrigo Dhakor

No último sábado (15), o executivo Jon Wexler, vice-presidente da Adidas Global Entertainment & Influencer Marketing, entrou em cena e desmentiu a informação "vazada" pelo respeitável perfil Yeezy Mafia, que divulgava o restock iminente de um dos modelos mais emblemáticos da família Yeezy, o Yeezy Boost 350 V2 "Bred".

(Foto Yeezy Máfia)

Em um tweet (já excluído) o insider Yeezy Mafia, divulgou que o cultuado sneaker chegaria novamente ao mercado no outono com um preço de retail fixado em US $ 220,00. Wexler retweetou o post, revelando que na verdade o restock era nada menos que “#fakenews”. Em resposta, o perfil Yeezy Mafia excluiu a postagem, confirmando que o Yeezy 350 V2 Bred não terá uma segunda vinda.

(Foto via Twitter)

O Yeezy Boost 350 V2 “Bred” foi um dos primeiros projetos que ajudaram a impulsionar a parceria de grande sucesso entre Kanye West  e a Adidas. (Wexler, na verdade, foi o homem responsável por levar o projeto do rapper para a equipe).

A silhueta triple black feita com cabedal de Primeknit e que contém a inscrição do texto costurado "SPLY-350" em vermelho na lateral, atualmente pode ser encontrada por cerca de US $ 1.300 no popular sistema de artigos para consignação do Flight Club.

Embora o perfil Yeezy Máfia tenha errado desta vez, o insider continua sendo autoridade sobre as notícias de novidades e lançamentos de Yeezy há anos. Agora é de legítima escolha continuar depositando toda a credibilidade no perfil ou simplesmente basear que por meio de um erro não vale mais a pena acreditar.

No entanto, nem tudo é uma má notícia. Recentemente uma série de posts divulgados no perfil, anunciaram que a mais recente coleção de Yeezy Boost 350 V2, consistindo nas interações “Antlia”“Synth” e “Lundmark” em versões não reflexivas e reflexivas, e com distribuições exclusivamente feitas de forma regional, se aproximam de seus lançamentos e essas datas podem ser seguidas sem sombra de dúvidas.