Adidas deverá relançar silhuetas icônicas de Kobe Bryant em 2022

Adidas deverá relançar silhuetas icônicas de Kobe Bryant em 2022

Por RODRIGO DHAKOR

Após o fim da parceria entre Kobe Bryant e Nike, parece que a Adidas está disposta a trazer de volta às prateleiras os icônicos modelos Kobe 1 (Crazy 1) e o EQT Elevation (Crazy 97 EQT) em 2022.

Antes de assinar com a Nike em 2003, Kobe assinou com a Adidas em 1996. Um dos primeiros modelos que ele usou durante sua temporada de estreia na NBA foi o EQT Elevation, chamado de Crazy 97 EQT

De acordo com rumores, em meio as celebrações do All-Star da NBA em Cleveland 2022, o Crazy 97 EQT será relançado em sua colorway original "Lakers", mesma versão que Kobe usou quando venceu o NBA Dunk Contest de 1997. A Adidas também deverá lançar o modelo nas cores azul e laranja remetendo ao All-Star Weekend de 97 em Cleveland.

(Fotos: Google)

Já o Kobe 1, chamado de Crazy 1, lançado originalmente em 2001, também retornará às prateleiras. A colorway "Sunshine" está programado para ser lançada em Abril para coincidir com o McDonald's All-American Game, e a colorway original "Stormtrooper"  também está programada para ser relançada em 2022.

(Fotos: Adidas)

Os rumores indicam que os modelos Adidas Kobe Crazy 1 e 97 EQT serão lançados no início de 2022 por meio de lojas selecionadas e pela plataforma adidas.com .

Fique de olho em nossas atualizações.


✔️ Produto adicionado com sucesso.