Collab Adidas x White Mountaineering traz novo LXCON Triple Black

Collab Adidas x White Mountaineering traz novo LXCON Triple Black

Por RODRIGO DHAKOR

A parceria entre a marca japonesa White Mountaineering e a Adidas possivelmente chegou ao fim, e potencialmente as marcas fecham seu projeto colaborativo com um conceito e uma nova releitura para a silhueta LXCON

A nova versão é repaginada com fivelas metálicas, transformando os cadarços em uma especie de sistema slip-on. O modelo e terceira colorway lançada ganha uma roupagem "Triple Black", paleta preta monocromática simples que reproduz a natureza industrial e a estética de suas camadas. 

(Fotos White Mountaineering)

Detalhes ainda trazem as tiras das fivelas que formam o conceitual Three Stripe na lateral, os tubos de plástico preto que forma a configuração alternativa do modelo, partes em couro, sobreposições sintéticas no topo da base da malha, midsole robusta adiPRENE com a inscrição da marca japonesa e sola de borracha preta.

O White Mountaineering x Adidas LXCON "Triple Black" já está disponível exclusivamente na loja virtual da White Mountaineering, e o preço de cada par é de ¥ 29,700. (Aprox. R$ 1.613,00. Cotação atual do Iene japonês). 

O modelo não foi lançado no Brasil.