Adidas Originals Kamanda 01 chega no final de agosto

Adidas Originals Kamanda 01 chega no final de agosto

Por  Rodrigo Dhakor

Adicionando sempre novidades em sua coleção, a Adidas Originals apresenta desta vez um modelo que começou como um experimento de projeto nos anos 80. Estamos falando do Kamanda e agora exatamente do Kamanda 01, tênis que teve como referência a cultura e a paixão pelo futebol, além da estética esportiva clássica casual que existe entre torcedores e jogadores de futebol.

O lançamento apresenta a colorway "Clear Brown/Crystal White", que possui o seu cabedal feito de nobuck premium para uma sensação de luxo ultra-suave. O tênis é uma mistura de "sutis fragmentos" de silhuetas do passado dos arquivos da marca Originals com a pequena simplicidade moderna de materiais. Sua marca registrada é o seu solado de borracha de goma e materiais como camurça, malha de couro e malha texturizada que fazem a composição das peças do tênis e completam o seu design exclusivo.

O Kamanda 01 será lançado na próxima terça-feira, 28 de agosto, à partir das 01:00, no tradicional sistema de vendas online do site da Adidas e posteriormente em possíveis representantes da marca que ainda não divulgaram suas políticas de vendas, e cada par será vendido ao preço de R$549,99.

 (Fotos Adidas)