Adidas Originals KC Torsion Artillery retornará às prateleiras em breve

Adidas Originals KC Torsion Artillery retornará às prateleiras em breve

Por RODRIGO DHAKOR

A Adidas Originals trará de volta a silhueta Torsion Artillery, um tênis de basquete dos anos 90, popularizado pela cultura dos B-Boys e pelo filme de comédia "Bill & Ted's Bogus Journey" de 1991, onde Bill (Alex Winter) e Ted (Keanu Reeves) se aventuram depois de começaram a banda Wyld Stallyns.

Uma oferta construída em couro branco e com detalhes em vermelho foi agraciada com o logotipo da banda fictícia na região do calcanhar.

(Fotos Adidas)

Outro par ostentando o preto e branco apresenta um grande Trefoil descentralizado no calcanhar, que é mais tradicional do que as outras cores. O modelo em si também é feito quase inteiramente de couro, possui as três listras grandes no painel central feitas de um material emborrachado brilhante.

(Fotos Adidas)

Outros detalhes trazem um colarinho com recortes coloridos, língua que sobressai acima da gola e exibe o Trefoil de grandes dimensões, cadarços que percorrem todo o comprimento da língua, toebox perfurado, midsole esculpida e sola de borracha equipada com aos sistemas Soft-CellTorsion

Adidas Originals KC Torsion Artillery, em ambas as cores, será lançado lá fora no próximo dia 09 de Outubro, e as vendas acontecerão por meio da 43einhalb. O preço de cada par será de  € 159,95. (Aprox. R$ 1.053,00. Cotação atual).

Até o fechamento (30) não há detalhes sobre a chegada dos modelos ao Brasil.


✔️ Produto adicionado com sucesso.