Jordan Brand lança coleção Air Jordan 11 “Cool Grey” x Fortnite

Jordan Brand lança coleção Air Jordan 11 “Cool Grey” x Fortnite

Jordan Brand e a franquia Fortnite estão se unindo novamente para uma parceria em torno do lançamento da interação Air Jordan 11 "Cool Grey".

Os jogadores de Fortnite terão de volta a colaboração com a linha de vestuário do astro do basquete Michael Jordan e o recém anúncio lista que o game disponibilizará skins, itens e experiências dentro do jogo

Os players poderão relembrar jogadas incríveis do MTL: Centro da Cidade e entrar na Área Jumpman. Além disso o tênis mais icônico do Jordan vai aparecer no Fortnite: o Air Jordan 11 "Cool Grey"

 

Desde 1º de dezembro, ao entrar na Área Jumpman, por lá você pode fazer uma caça ao tesouro e concluirá Tarefas por seis portais. Teste suas habilidades e ganhe recompensas. Após concluir a caça ao emblemático Air Jordan 11 "Cool Grey", você desbloqueará as salas de MVP.

No museu, você pode ficar de bobeira e curtir o ambiente enquanto vê o passado.

Na quadra de basquete, você poderá testar suas habilidades e fazer arremessos incríveis como os profissionais. Chame seus amigos e faça umas cestas.

Concluindo seis Desafios de Arremesso Perfeito você pode desbloquear o Estilo Revelação (Azul) do Traje Ala e o Estilo Drible Cruzado (Escuro) do Traje Pivô! Esses Trajes.

Conclua 10 Desafios de Arremesso Perfeito para desbloquear o Estilo MVP (Prateada) do Traje Ala e o Estilo Rebote (Prateado) do Traje Pivô.

Conclua todos os 12 Desafios de Arremesso Perfeito para desbloquear a sala exclusiva Hall da Fama. O Hall da Fama vai testar ainda mais suas habilidades com Desafios de Arremesso Perfeito mais difíceis.

A Área Jumpman continuará disponível para desbloquear os Estilos de Traje após 11 de dezembro, às 21h (no horário de Brasília). Jogadores podem acessar a experiência depois disso com o código: 5519-3138-2454.

Confira o que você pode obter no Conjunto Air Jordan 11 "Cool Grey" :

Traje Ala -- Abram alas para ela. Tem também os Estilos Revelação (Azul) e MVP (Prateada), desbloqueáveis na Área Jumpman.

Traje Pivô -- Arrase no garrafão. Tem também os Estilos Drible Cruzado (Escuro) e Rebote (Prateado), desbloqueáveis na Área Jumpman.

Acessório Cool Grey -- Um clássico retrô.

Gesto Enterrada Elegante -- Encha Jordan de orgulho.

 

 

(Fotos: Reprodução / Fortnite)