Air Jordan 4 Zen Master ganha data de lançamento

Air Jordan 4 Zen Master ganha data de lançamento

Por RODRIGO DHAKOR

A Jordan Brand lançará em breve o Air Jordan 4 "Zen Master", modelo que presta homenagem ao treinador de Michael Jordan durante sua era Chicago Bulls, Phil Jackson.

Phil Jackson recebeu o apelido de "Mestre Zen" porque frequentemente integrava meditação, budismo e outras tradições espirituais em sua prática de coaching.

A oferta ostenta uma paleta de cores com as tonalidades "Ametista Wave", "Bright Crimson", "Black" e "Cement Grey". O Air Jordan 4 apresenta um cabedal com gráfico exclusivo em tie-dye com cores vibrantes cobrindo toda a parte superior contrastada por acentos pretos nas grades de TPU, ilhós, abas de calcanhar, língua e midsole.

(Fotos: yankeekicks)

Outros detalhes incluem a palavra "Zen Master" impresso no interior da etiqueta da língua, cadarços tonais e sola de borracha.

O Air Jordan 4 "Zen Master" deverá ser lançado no dia 19 de março em lojas selecionadas e na plataforma nike.com. O preço de cada par, lá fora, foi fixado em U$ 210,00. (aprox. R$ 1.194,71).

Outros detalhes, como se o tênis deverá chegar ao Brasil, serão divulgados em breve. Fique de olho em nossas atualizações.


✔️ Produto adicionado com sucesso.