Nike Mags são encontrados em uma unidade de armazenamento no Oregon

Nike Mags são encontrados em uma unidade de armazenamento no Oregon

Por RODRIGO DHAKOR

Por Rodrigo Dhakor

Seis pares do indescritível Nike Mag (2011) foram encontrados em uma unidade de armazenamento (Self Storage) abandonada em Albany, Oregon, Estados Unidos. Dos seis pares, três foram comprados pelo revendedor West Coast Streetwear, que compartilhou a "façanha" no Twitter.

(Foto West Coast Streetwear / Twitter)

6 pairs of these were in a expired storage unit in Albany, Oregon can’t make this shit up pic.twitter.com/RBBbBy1At2

— West Coast Streetwear (@wc_streetwear) January 29, 2020



Todos os seis pares eram aparentemente deadstock e foram colocados na unidade de armazenamento, embora não esteja claro por quanto tempo ficaram por lá, sabe-se que cada unidade foi vendida por menos de US $ 75,00.

(Foto Nico Amarca)

A West Coast Streetwear disse que: "Não encontramos pessoalmente a unidade de armazenamento, encontrei o cara que a encontrou no OfferUp (um mercado local movido a dispositivos móveis que compete com empresas como eBay, Craigslist e Facebook Marketplace) e achei que era bom demais para ser verdade. Enviamos uma mensagem para ele e ele tinha três pares sobrando depois de vender os outros três, então eram seis pares no total que estavam na unidade". 

O revendedor não compartilhou o quanto pagou por cada par, mas admitiu que já havia vendido um par no StockX por US $ 10.000 (confirmado pelas recentes listagens de venda da plataforma).

(Foto The Game / StockX)

Para não parecer uma história inacreditável, a West Coast Streetwear também compartilhou capturas de tela de uma conversa de mensagem de texto com o vendedor.

(Foto West Coast Streetwear / Twitter)

This is still crazy to me lol I’ve never had mags. Once I showed him the cash he switched up rq pic.twitter.com/HsO9xZVAC9

 Em um último e recente post a West Coast Streetwear continua mostrando a sua saga em conseguir os seis pares de Nike Mag.

(Foto West Coast Streetwear / Twitter)