Air Max 1 Schematic chega às lojas essa semana

Air Max 1 Schematic chega às lojas essa semana

Por RODRIGO DHAKOR

Por Rodrigo Dhakor

Projetados para se assemelharem aos desenhos, esboços e ilustrações originais feitas por Tinker Hatfiled, os novos Nike Air Max 1 no estilo DIY (Do It Yourself, que significa Faça Você Mesmo) ganharam vida e duas novas interações devem chegar às prateleiras na próxima semana.

As interações monocromáticas "Schematic", assim como a versão "Sketch to Shelf" carregam rabiscos e apresentam uma série de pretensões cuidadosas no cabedal, incluindo detalhamento técnicos de elementos, materiais, componentes, altura, linha de cores pretendidas para o projeto, utilização de tecidos, formas para a peça final, entre outros. 

As duas versões do Nike Air Max 1 "Schematic" possuem os cabedais monocromáticos e tanto o modelo “Black Schematic”, quanto o “White Schematic” possuem as informações assim como constavam no caderno de criação de Hatfield (do final dos anos 80) usado para a produção da famosa silhueta. Outros detalhes incluem um texto na palmilha que diz “Schematic, Property Of Nike, Not For Resale”

(Fotos Nike)

O lançamento das interações Nike Air Max 1 "Black Schematic" e "White Schematic" está previsto para acontecer no próximo dia 09 de agosto as 11:00 am nos Estados Unidos, por meio do nike.com . E cada par deverá custar US $ 150,00. (Aprox. R$ 597,00. Cotação do Dólar em 07/08/2019).

*Até o fechamento (07) não há informações sobre a chegada dos modelos ao Brasil.