É oficial o retorno do Nike Air Max Plus 3

É oficial o retorno do Nike Air Max Plus 3

Por RODRIGO DHAKOR

Por Rodrigo Dhakor

A Nike acaba de propagar o retorno e renascimento de uma de suas emblemáticas silhuetas lançadas na última virada do século, o Nike Air Max Plus 3, que chega às prateleiras após duas décadas de sua estréia original.

Menos conhecido do que o seu antepassado Nike Tuned Air, o Nike Air Max Plus 3, também conhecido como TN3 - reúne tecnologia de ponta em um shape totalmente elegante, que possui sua história ligada à Londres por ocupar lugar estimado na animada cena dos clubes da cidade e nos primórdios da cultura grime

O modelo possui um cabedal ideal para o novo milênio futurista, feito em malha de tons gradientes, ele possui sobreposições de plástico preto e partes de couro. Os detalhes adicionais e suas cores são contrastantes de acordo com cada colorway, e cobrem do topo do calçado até a midsole branca que contém unidade de amortecimento Air Max articulada no calcanhar e no ante pé.

 

(Fotos Nike)

Detalhes ainda contam com os "distintivos" TN dispersos nas lateriais do cabedal, no calcanhar, na palmilha e na língua, minis Swooshs nas laterais, e o nome "Tuned Air" na tampa do calcanhar, midsole e na sola de borracha preta.

O Nike Air Max Plus 3 foi lançado na plataforma americana nike.com em uma colorway OG "Hyper Blue" (no tamanho Big Kids) no último dia 8 de novembro. Outras interações como as cores "Hyper Violet" e "Wolf Grey" serão lançadas na plataforma no próximo dia 30 de novembro.

(Fotos StockX)

Todos os três modelos estarão disponíveis em tamanhos tanto para adultos quanto para crianças. O preço sugerido para tamanhos infantis foi fixado em US $ 170,00. (Aprox. R$ 709,26. Cotação do Dólar em 12/11/2019).

Já o preço dos modelos referente a grade de tamanhos adulto ainda não foi anunciado até o fechamento (12). 

Não há detalhes e informações sobre a chegada dos modelos ao Brasil.