Asics abre inscrições para 4ª edição de programa de aceleração de startups

Asics abre inscrições para 4ª edição de programa de aceleração de startups

Por RODRIGO DHAKOR

A Asics começou a aceitar novas inscrições para a 4ª edição do Asics Accelerator Program, programa global de aceleração de startups, que aceitará inscrições de qualquer país, incluindo o Brasil, até o dia 16 de Novembro.

A iniciativa visa captar, principalmente, ideias para produtos e serviços que usarão a tecnologia e a força da Asics para contribuir em iniciativas com foco em wellness e bem-estar, tanto da perspectiva da mente quanto do corpo, tornando possíveis o estilos de vida equilibrado para mais pessoas, bem como criar um novo valor.

(Foto Asics)

O tema da pesquisa do programa desta 4ª edição é a filosofia principal da marca: "Sound Mind, Sound Body" (Mente Sã, Corpo São).

As inscrições para o programa acontecem até o dia 16 de Novembro. Após a primeira etapa de inscrição e uma entrevista de triagem, as startups serão selecionadas para participar do Demo Dayonde todas as selecionadas poderão consultar os mentores da Asics para melhorar a eficácia de seus planos de parceria de negócios.

O Demo Day será realizado de forma online em Fevereiro de 2021, e o corpo diretivo da Asics irá avaliar as apresentações de cada startup antes de tomar uma decisão final sobre a vencedora. Em seguida, serão realizadas demonstrações e realizados planos de parceria de negócios com as startups selecionadas.

No ano passado, quatro propostas de parceria de negócios foram concretizadas a partir do resultado do Programa Asics Accelerator, com produtos, serviços e conteúdo que contribuíram para oportunidades comerciais em 2020, foram solicitados e testados no mercado.

A Asics desenvolveu em conjunto o calçado inteligente Evoride Orphe, que oferece respostas sobre as mudanças no movimento do pé em tempo real, juntamente com o vencedor do Grande Prêmio no New Folk Studio, Inc.

(Asics Evoride Orphe - Foto Asics)

À medida que a sociedade e o meio ambiente passam por mudanças rápidas, é fundamental que a Asics reforce sua pesquisa em tecnologia e também busque ativamente parcerias promissoras para poder oferecer produtos, serviços e um ambiente que contribuam para melhorar as condições de saúde das pessoas, tanto da perspectiva da mente quanto do corpo.

A Asics deseja alcançar um crescimento sustentável por meio de parcerias com startups que gerem valor para a sociedade como um todo, visando um futuro mais sustentável.

Para saber mais sobre o programa e inscrições, acessecorp.asics.com


✔️ Produto adicionado com sucesso.