Footpatrol lança GEL-LYTE III Baltic Jewel inspirado em boneco Daruma

Footpatrol lança GEL-LYTE III Baltic Jewel inspirado em boneco Daruma

A Asics homenageia sua herança japonesa em uma nova interação disposta ao modelo GEL-LYTE III, servindo o par do pack "Baltic Jewels" na cor azul e inspirações nos bonecos Daruma .

O Daruma é uma espécie de boneco, ou espírito evoluído, que representa Bodhidharma, um monge da Índia que fundou o Zen Budismo na China. Ele atingiu a "iluminação" budista após meditar por um período de nove anos. E Dizem que ele permaneceu sem mover ou fechar os olhos.

Embora os bonecos normalmente são vistos em vermelho, eles podem ser apresentados também em várias outras cores ousadas, como o azul-petróleo brilhante encontrado no tênis.

O modelo é feito de vários tipos de couro, apresenta língua bifurcada, mesh e têm detalhes dourados misturados ao preto, branco e a cor azul principal.

(Fotos Footpatrol)

Detalhes adicionais incluem midsole branca tridimensional que trazem conforto e suporte, cadarços pretos tonais, chaveiro Daruma e sola de borracha preta.

Asics GEL-LYTE III "Baltic Jewel" já foi lançado lá fora e está a venda em lojas como a Footpatrol . Cada par é vendido por £ 105,00. (Aprox. R$ 733,20. Cotação atual).