Bapesta x Off-White pode ser uma collab falsa

Bapesta x Off-White pode ser uma collab falsa

Por RODRIGO DHAKOR

Por Rodrigo Dhakor

Virgil Abloh encerrou o desfile FW 2019 da Louis Vuitton em Paris calçando um possível sample do que seria uma colaboração entre Off-White e BAPE no início deste ano.

O modelo apresentava uma versão preta com cabedal premium em pele de crocodilo com o famoso logotipo Bapesta em couro branco, além de outros detalhes semelhantes aos usados na linha "The Ten" de Abloh com a Nike

(Foto thesolesupplier)

Depois de imagens divulgadas, um representante da BAPE confirmou que o tênis em questão nas postagens eram falsos e provavelmente não seriam lançados em uma collab oficial envolvendo BAPE e Abloh.

Nenhuma informação oficial detalha tanto a falsidade do modelo, quanto a possível verdade em torno do modelo colaborativo visto nos pés de Virgil. Desde então, não se ouvia falar mais nada do modelo ou da junção entre as marcas, mas imagens recentes voltaram a circular.

(Foto JustFreshKicks)

(Foto thedropdate)

O sneaker insider @sneakerjamz, divulgou algumas fotos detalhando a silhueta, já outros perfis ainda circulam mostrando fotos na intenção de divulgar o possível lançamento. 

O caso mais possível no momento (22) gira em torno de que o modelo seja simplesmente um par único, feito especialmente para o designer, sem nenhuma pretensão de lançamento geral.