Brain Dead e Converse lançam mais uma etapa da collab

Brain Dead e Converse lançam mais uma etapa da collab

Por RODRIGO DHAKOR

A Brain Dead de Kyle Ng se uniu mais uma vez à Converse para o lançamento da segunda etapa da coleção colaborativa que consiste em um pack de interações do Chuck 70, bem como uma iteração especial do modelo Bosey MC.

O modelo Converse Chuck 70 tem sua construção distorcida na altura e no formato da midsole de EVA, que ganha a adição de desenho de linhas irregulares. Um dos modelos apresenta cabedal com estampas assimétricas semelhante a couro de vacas nos painéis e os motivos da Converse e da Brain Dead no tornozelo. O outro ostenta apenas a tradicional lona preta. 

(Fotos Converse)

Já o modelo Bosey MC, uma versão moderna do tênis Lakestream da década de 40 da Converse, chega em cano baixo e expressa o histórico de utilidade do calçado por meio de gráficos. A identidade visual da Brain Dead é complementada por camadas táteis e detalhes como biqueira reforçada, passadores de cordão verde e cadarços preto.

(Foto Converse)

A nova coleção Brain Dead x Converse foi lançada em 19 de Novembro nos canais wearebraindead.comconverse.com, DSMLA, DSMNY, Brain Dead Milano e outras lojas selecionadas. 

Converse X Brain Dead Bosey "Natural / Black", tanto quanto os modelos Brain Dead x Converse Chuck 70 "Egret" e a versão Brain Dead x Converse Chuck 70 "Black" (lançada exclusivamente nas lojas Dover Street Market) foram fixados em U$ 140,00 cada par. (Aprox. R$ 743,72. Coatção atual).


✔️ Produto adicionado com sucesso.