Brain Dead e Oakley lançam coleção "Oakley Factory team"

Brain Dead e Oakley lançam coleção "Oakley Factory team"

Por RODRIGO DHAKOR

Brain Dead e Oakley estão colaborando para o relançamento do projeto de inovação "Oakley Factory team", que resgata arquivos de calçados dos anos 2000 da Oakley.

 

A collab de estreia lançará três novas cores da silhueta Oakley Flesh lançada originalmente há mais de 20 anos. A silhueta agora chegara repaginada e a nova versão terá forma slip-on.

(Fotos: Brain Dead)

O cabedal é construído em couro, enquanto as palmilhas são projetadas com material acolchoado feito de neopreme. A marca da Oakley em metal é adicionada ao toebox e um sistema midsole e sola modular integram o visual futurista que, na maioria, ainda apresenta adereços de gel oval na parte superior.

A coleção D1 do projeto "Oakley Factory Team" conta com as cores "Ice" e "Lime/Blue" e foi lançada no dia 19 de abril. Já a coleção D2 será lançada no dia 3 de maio, na colorway "Sand/BlueBlue" .

Os modelos da coleção D1 custam U$ 165,00 (aprox. R$ 762,56), já o da coleção D2 pode ser comprado por U$ 155,00 (R$ 716,35) no site oficial da Brain Dead e em lojas selecionadas como Bodega e Dover Street Market.

 


✔️ Produto adicionado com sucesso.