Cactus Plant Flea Market e Nike juntas em nova collab

Cactus Plant Flea Market e Nike juntas em nova collab

Por Rodrigo Dhakor

A Cactus Plant Flea Market, marca responsável por uma das melhores colaborações de 2019, está de volta em outro projeto com a Nike. A marca de streetwear por meio do seu Instagram revelou detalhes de uma nova coleção envolvendo a silhueta Nike Blazer Mid.

O projeto faz parte da plataforma de personalização "By You" da Nike e permitirá que as pessoas personalizem seus respectivos pares com várias cores, padrões e materiais. Áreas como o cabedal, os passadores eyestay, Swooshs, os cadarços e a língua poderão ser trocados. 

(Fotos Cactus Plant Flea Market)

A silhueta no padrão DIY é como uma mistura de colcha de retalhos de tecidos com uma malha acolchoada de lã e camurça sintética. A escolha desses materiais deve fazer ligação a retalhos e cobertores de crochê que pode ser encontrados por aí em locais parecidos com "mercado de pulgas". 

(Fotos Cactus Plant Flea Market)

São exatas 117.649 diferentes opções de customização, a contar pela quantidade de insumos oferecidos. Cada par de tênis ainda possui detalhes de espuma aparente no colarinho do tornozelo, o que também ajuda a gerar ao tênis o nome de Blazer "Sponge". Palmilhas multicoloridas e sistema midsole e sola de borracha marrom durável finalizam.

(Fotos deadhead)

Nike Blazer Mid x CPFM "Sponge By You" deverá ser lançado na plataforma Nike ID, por meio do "Nike By You" presente no site nike.com a partir de 27 de agosto. O preço de cada par ainda não foi oficializado.

Não há informações até o fechamento (14) da chegada do modelo ao Brasil.