Clássico 574 da New Balance ganha nova versão

Clássico 574 da New Balance ganha nova versão

Por STAFF THE GAME

Por Rodrigo Dhakor

Com um extenso catálogo de silhuetas clássicas, a New Balance deve apresentar em seu próximo lançamento um versão descaracterizada do popular 574, muito amado por seu visual clássico e versátil que agora junto a herança deixada ganha ajustes modernos ao seu design.

O MS574 em sua totalidade pouco se parece com sua versão tradicional e o shape agora com uma aparência híbrida possui o cabedal construído em malha e nobuck. Suas partes laterais mediais, toebox e região do calcanhar são as que mais se assemelham com a versão já conhecida, e o acréscimo de uma aba na parte de trás finaliza o detalhamento.

A midsole tradicional foi substituída por um novo sistema chamado Fresh Foam dividido em duas partes para garantir amortecimento e leveza, semelhante ao Adidas P.O.D System, tudo em conjunto com a sola de borracha antiderrapante. Já o famoso “N” tonal é que realmente adiciona uma pitada do visual clássico OG ao novo tênis.

A nova silhueta chega em um quarteto de colorways chamadas "Navy", "Rain Cloud", "Steel Grey" e "Black", que trazem todas as características de paletas de cores da New Balance.

(Fotos New Balance)

O lançamento do novo New Balance MS574 acontecerá no próximo dia 15 de dezembro e sua venda foi anunciada pela loja Sneakersnstuff e cada par sairá pelo valor de US $ 129,00 (aproximadamente R$ 500,00). Ainda não há previsão de chegada do modelo ao Brasil, então acompanhe nosso Instagram e nossas redes sociais pra maiores informações e atualizações desta e de outras novidades.