Coleção Adidas x DBZ finaliza com EQT Mid ADV "Shenlong" e "Super Shenlong"

Coleção Adidas x DBZ finaliza com EQT Mid ADV "Shenlong" e "Super Shenlong"

Por Rodrigo Dhakor

A última parte da coleção Adidas x Dragon Ball Z chegará na madrugada (00:00h) do próximo sábado, 22 de dezembro, às prateleiras brasileiras e provavelmente terão os pares mais limitados da collab até agora. As interações da vez contam com inspiração no dragão sagrado Shenlong e em referência a sua evolução Super Shenlong, representados em um EQT Mid ADV, que possui seu cabedal em Primeknit com sobreposições de nobuck .

colorway da representação "Shenlong", recebe um tom verde claro vibrante com tons verdes mais escuros, criando listras horizontais do toebox até o corpo principal, que carrega também as iniciais "EQT". A seção do calcanhar é composta por malha em um tom amarelo dourado, com símbolos e caracteres chineses bordado em vermelhos e uma faixa puxador na cor marrom. A midsole branca moldada por compressão, possui detalhes de escamas verde e uma parte vermelha, as alças de renda e haste mediais do cadarço são feitas de uma espécie de couro de cobra que imitam o grande dragão, tudo isso encima de uma sola verde translúcida. 

(Fotos Adidas)

A interação "Super Shenlong" é diferente da versão mais colorida apenas por possuir as cores preto e dourado em seu cabedal. O modelo possui as mesmas características de construção da versão Shenlong e faz alusão ao grande dragão dourado que tem o tamanho de um planeta, mas vai crescendo e crescendo até que seu olho seja maior que uma galáxia. 

(Fotos Adidas)

Como nas outras silhuetas que trazem batalhas da coleção, o par inspirado em Shenlong virá com as palmilhas com o símbolo da collab Adidas x Dragon Ball Z e também em uma caixa exclusiva.

As vendas do modelo serão realizadas através do site da Adidas e cada par e modelo sairá por R$ 649,99. Outros parceiros e lojas autorizadas ainda não divulgaram nenhuma informação sobre suas vendas e distribuição, mas acompanhe o Instagram e canais de vendas da ArtwalkCartel 011 , Guadalupe Store e da Maze para saber sobre possíveis mecânicas e políticas de venda.