Chegou o Comme des Garçons x New Balance MS997 nas cores 'Black' e 'Brown'

Chegou o Comme des Garçons x New Balance MS997 nas cores 'Black' e 'Brown'

Por Rodrigo Dhakor

Foi revelado no início do ano que duas marcas, a Comme des Garçons e a New Balance iriam se juntar em uma colaboração, aliando a estética discreta e sofisticada de uma com as tecnologias inovadoras da outra, para produzir uma edição especial da silhueta MS997

Mantendo as características que definem o modelo esportivo e ao mesmo tempo trazendo uma estética relacionada ao mundo da moda, explorado pela estilista Junya Watanabe da CDG, esta versão utiliza duas paletas de cores tonais, disponibilizando ao usuário uma colorway "Black" e outra "Brown". 

(Fotos END)

O tênis possui o cabedal construído em couro premium perfurado, underlays de malha e sobreposições de camurça. A midsole branca robusta possui a infusão das tecnologias ABZORB e ENCAP REVEAL de amortecimento, com inserção de controle de movimento que proporciona estabilidade e uma sola de borracha com grande tração. Ambas as cores possuem cadarços brancos e detalhes refletivos no "N" branding tradicional, além de palmilhas com inscrição da collab.

O lançamento do  Comme des Garçons x New Balance MS997 aconteceu no último dia 23 de abril e ambas as colorways são vendidas no e-commerce internacional da END. O valor de cada par foi divulgado em US $ 259,00 (aproximadamente R$ 1.034,00. Cotação em 24/04/2019).

Nenhuma informação da marca ou de parceiros de vendas incluí o lançamento do modelo no Brasil.

Acesse nossos canais de comunicação para saber de atualizações ou novas informações sobre a chegada, ou não do modelo no Brasil.