Novo Concepts x Nike SB Dunk Low “Purple Lobster” será lançado no Brasil

Novo Concepts x Nike SB Dunk Low “Purple Lobster” será lançado no Brasil

Por Rodrigo Dhakor

A divisão Nike SB, depois de agitar o mundo dos sneakers com o lançamento da collab junto a Diamond Supply, está de volta no mês de dezembro para celebrar outro lançamento, agora em parceria com a Concepts.

Expandindo o número de silhuetas inspiradas em crustáceos e comemorando 10 anos do “Red Lobster”,  a collab entre as marcas traz o novo Nike SB Dunk Low “Purple Lobster” e, posteriormente, aumentará a coleção com outras colorways que já estão sendo divulgadas.

A paleta de cores conta com um esquema de utilizações dos chamados pela marca de "Purple Voltage" e "Purple Court" e também branco, prata e respingos pretos que representam o corpo de uma lagosta. O tênis possui um cabedal todo em roxo destacado com um forro xadrez. Outros detalhes incluem uma língua acolchoada branca permanecendo fiel aos outros modelos, Swoosh roxo com contorno em prata metálico, opções de cadarços na cor branco, preto e rosa, elásticos que se adicionam a região do toebox, midsole preta tradicional dos modelos Dunk e uma sola de borracha roxa.

(Fotos Nike SB)

O Dunk “Purple Lobster” será lançado na sexta-feira, 14 de dezembro, exclusivamente no Concepts in-store (NYC e Cambridge) e on-line (11AM EST), seguido de um lançamento mais amplo em 17 de dezembro via Nike SNKRS.

No Brasil o modelo chegará no dia 17 de dezembro em pares limitados, pelo valor de R$ 429,90 e o lançamento aconteçerá as 10:00 horas no site da Nike pela plataforma SNKRS e em lojas como a Maze Shop e na Guadalupe Store, que atualizarão as informações sobre políticas de vendas em breve nas suas redes sociais. Outros parceiros não informaram sobre a chegada desse modelo, por tanto fiquem de olho em suas redes sociais e Instagram para maiores informações.