Confira como foi a 8ª edição do Sold Out

Confira como foi a 8ª edição do Sold Out

Por RODRIGO DHAKOR

Por Rodrigo Dhakor

No último domingo (15) aconteceu a 8ª edição do Sold Out, evento que tem o objetivo de promover a cultura streetwear, reunindo compra, venda e troca de tênis, roupas e artigos relacionados ao streetstyle de marcas nacionais e internacionais. 

Mais uma vez o evento aconteceu no Centro de Eventos Pro Magno, em São Paulo e contou com a presença de mais de 65 vendedores de diversas partes do país. E como já ressaltado, a atmosfera criada pelo evento vem de forma considerável ajudando no crescimento do mercado secundário no cenário brasileiro.

O mestre de cerimônias da oitava edição foi Dj Heron Love, mais uma vez sendo o anfitrião. Entre outras atrações o evento teve Djs, praça de alimentação e bares com os conhecidos food trucks da JamesonMeats, The Fry SocietyCarburadores DogKebi.

Os shows ficaram por conta dos rappers The Boy, Luccas Carlos, trazendo mais uma vez seus lançamentos, Fleezus, que vem sendo uns dos novos destaques da cena nacional, Kawe e Jaya que lançaram o vídeo clipe da música "Jordan".

(Fotos The Game Collective )

Outros destaques foram os lançamentos pontuais e ações de marcas como Starter, SevenBrand, Evoke, Anti Fugazzi Fugazzi Club, além de Pop-ups, exposição, sorteios e outras mesas diversas. 

Estivemos por lá e registramos as melhores imagens, confira:

 

(Fotos The Game Collective)