Salehe Bembury lança os novos Crocs Pollex Clog

Salehe Bembury lança os novos Crocs Pollex Clog

Há algumas semanas, Salehe Bembury revelou no Instagram que seu Crocs Pollex Clog voltaria às prateleiras ofertados em esquemas de cores diferentes, e finalmente o lançamento oficial aconteceu. 

A primeira oferta, ostentando um tom verde-limão “Crocodile”, foi lançada em janeiro. Já os outros, chamados de “Stratus” e “Urchin”, ganharam um visual mais sutil como no tom roxo lavanda e uma interação branca. Embora as silhuetas tenham sido reveladas antes - modelados por Cynthia Erivo e Jess Hu em uma campanha Crocs Pollex Clog em novembro do ano passado - o lançamento atual marca a primeira vez que o calçado chega ao público.

(Fotos: Crocs)

Cada um apresenta um cabedal com padrão de redemoinho, tiras de nylon removíveis, passagens e orifícios assimétricos que proporcionam um ajuste mais respirável, além das marcas "Crocs" e "Salehe Bembury" que aparecem na parte de trás da silhueta.

As versões “Urchin”“Stratus”  e “Crocodile” do Crocs Pollex Clog x Salehe Bembury foram lançados no último dia 24 de maio e estão disponíveis no site da Crocs . O preço de cada par é de U$ 85,00. (aprox. R$ 402,03).