Divulgada possível data de lançamento do novo Air Jordan 1 Who Said Man Was Not Meant To Fly

Divulgada possível data de lançamento do novo Air Jordan 1 Who Said Man Was Not Meant To Fly


Por Rodrigo Dhakor

Em meio a uma infinidade de lançamentos e anúncios da chegada de interações do modelo Air Jordan 1, mais uma versão ganha espaço e parece que será adicionada à extensa programação de novidades do catálogo da Jordan Brand, o Air Jordan 1 High OG "Who Said Man Was Not Meant To Fly".

Inspirado em um comercial clássico da Nike de 1985, chamado "Who Said Man Was Not Meant To Fly" ou (quem disse que o homem não foi feito para voar) o tênis, de acordo com o perfil @soleheatonfeet, é uma nova abordagem na utilização do popular esquema de cores do Chicago Bulls

 

Até o fechamento (24) as imagens e informações oficiais são indisponíveis, mas um modelo apresentado pelo perfil @houseofheat noTwitter, mostra uma iteração feita com um cabedal de couro texturado combinando as cores vermelho nos contornos das sobreposições, nos cardaços e na sola de borracha. O preto nas sobreposições, nos Swooshs e forro interno. E o branco nas laterais, língua, toebox e midsole. Finalizando o design estão as etiquetas “Nike Air” em ambas as línguas e a frase "Who Said Man Was Not Meant To Fly" impressa nas palmilhas.

(Fotos @zsneakerheadz / @sneakertigger)

Air Jordan 1 High OG "Who Said Man Was Not Meant To Fly" está previsto (segundo as informações não oficiais) para ser lançado na Black Friday americana, que acontece em 29 de novembro. O modelo deverá ser vendido em lojas algumas lojas selecionadas pela marca e na plataforma nike.com . O preço deverá ser fixado em US $ 160,00. (Aprox. R$ 654,00. Cotação do Dólar em 24/08/2019).