Festividades do NBA All Star Game 2019 traz Don C x Converse ERX 260

Festividades do NBA All Star Game 2019 traz Don C x Converse ERX 260

Por Rodrigo Dhakor 

A Converse prepara novidades e aproveitará às celebrações do NBA All Star Game 2019 em Charlotte nos Estados Unidos, para lançar algumas interações e collab da silhueta ERX 260

Um dos tênis foi idealizado por Don C, é chamado de Don C x Converse ERX 260 e foi inspirado na equipe do Charlotte Hornets. O ERX 260 possui cabedal de couro na cor branco e detalhes acentuados por variações entre o azul, verde e o roxo. O “CONS”  aparece bem grande na língua e na lateral do tornozelo e a estrela da marca está presente no painel lateral.

(Fotos Nike)

Cadarços brancos e painéis furta-cor na gola do tornozelo e calcanhar completam os detalhes mais chamativos da interação.

O lançamento do Don C x Converse ERX 260 acontece lá fora na próxima sexta-feira, 15 de fevereiro às 10:00 h (horário americano) no app SNKRS e na loja online da Nike dos Estados Unidos, pelo valor de US $ 110,00 (aproximadamente R$ 410,00) cada par.

Ainda não há informações sobre o possível lançamento do modelo no Brasil, que já possui os lançamentos da plataforma SNKRS via online.

Detalhes sobre esses e outros lançamentos, você encontra no nosso Instagram e em nossas redes sociais.