Foto do esquadrão Nike confirma que Drake possivelmente ainda faz parte da equipe

Foto do esquadrão Nike confirma que Drake possivelmente ainda faz parte da equipe

Por Rodrigo Dhakor

No último dia 05 de Fevereiro, a Nike lançou sua nova coleção inspirada nos Jogos Olímpicos de Tóquio de 2020, e organizou um evento em que a gigante do vestuário convidou alguns de seus colaboradores e influenciadores de maiores destaques.

Entre todos da foto estavam Yoon AnhVirgil AblohTravis ScottMatthew Williams, o que resultou em uma foto denominada "Checks Over Stripes" e entre todos também estava presente Drake.  

 

Ver essa foto no Instagram

CHECKS OVER STRIPES . #TEAMSWOOSH

Uma publicação compartilhada por YOON (@yoon_ambush) em

 

Corriam boatos de que o rapper a qualquer momento assinaria com a Adidas, mas tudo teria "ido por água abaixo" quando ele e Pusha T, que possui um acordo com a Adidas, começaram a brigar em 2018.

E curiosamente, Drake aparece com destaque na foto, o que parece sugerir que o ex-colaborador da Nike faz mais parte do #TeamSwoosh do que nunca. Drake assinou com a Nike e lançou várias colaborações entre a marca do Swoosh e sua OVO antes de existirem todos os boatos envolvendo "transferência" de time.

Desde então, Champagne Papi é visto constantemente usando roupas e calçados da Nike novamente por onde passa, mas no entanto, nenhuma parceria ou colaboração oficial entre o rapper e a marca foi lançada ou anunciada nesses últimos tempos.