Imagens detalham nova coleção Adidas x Star Wars

Imagens detalham nova coleção Adidas x Star Wars

Por Rodrigo Dhakor

A Adidas deverá usar os modelos Nite Jogger e Ultra Boost como silhuetas da próxima coleção Adidas x Star Wars, que deverá conter uma edição especial do personagem "R2-D2", uma colorway inspirada nos "Storm Troopers", uma edição que homenageia a nave "Millennium Falcon" e outra referente ao caça espacial "X-Wing" - todos componentes da franquia cinematográfica criada por George Lucas.

O modelo Star Wars x Adidas Nite Jogger "R2-D2" apresenta um cabedal branco, sobreposições de couro prateado e uma palheta de cores que misturam nos detalhes a cor azul, cinza e preto. O próprio Artoo-Detoo vem estampado na etiqueta da língua do tênis, que conta com midsole White Boost, palmilhas da collab, detalhes que remetem ao robô e várias partes refletivas.

(Fotos JustFreshKicks)

Já a interação Star Wars x Adidas Nite Jogger "Storm Trooper" vem construído com um cabedal de malha combinada com sobreposições de couro, partes sintéticas e camurça. Um Storm Trooper aparece como detalhe especial nas etiquetas das línguas,  e adereços na midsole White Boost, assim como a paleta de cor preto e branco, acenam para as roupas espaciais do personagem. Por fim, as frases "Open the blast doors!''"Set to stun" são exibidas na região dos calcanhares.

(Fotos yankeekicks)

O Star Wars x Adidas Ultra Boost 19 "Millennium Falcon" apresenta um cabedal feito de knit cinza escuro na metade inferior e um cinza claro-branco na metade superior. Um gráfico referente a nave é então adicionado por quase toda a parte da midsole Boost. Outras referencias ligadas a nave aparecem nas etiquetas das línguas, ponteiras dos cadarços e aba de calcanhar.

(Fotos wavegod_thelegend)

Com um cabedal de diferentes tons de cinza, o modelo Star Wars x Adidas Ultra Boost  "X-Wing" possui parte texturizada na região do toebox. Uma gaiola cinza com a Three Stripes laranja, aba do calcanhar com gráficos da espaçonave combinado com as mesmas referencias impressas na midsole Boost

(Fotos JustFreshKicks)

Ainda não há data oficial de lançamento confirmada para a nova coleção Star Wars x Adidas. Especula-se que a coleção deve chegar às lojas próximo ao lançamento do filme Star Wars: The Rise of Skywalker, que chega em 20 dezembro de 2019.

Informações oficiais de data, preço e distribuição deverão aparecer à medida que a data de lançamento do filme se aproximar.