Imagens potencializam rumores de um possível Air Jordan 3 Animal Pack

Imagens potencializam rumores de um possível Air Jordan 3 Animal Pack

Por RODRIGO DHAKOR

Por Rodrigo Dhakor

Ainda são apenas rumores, mas acreditasse que a Nike pode estar preparando duas versões da silhueta Air Jordan 3 como parte de um novo "Animal Pack", que possivelmente deve ser lançado em meados da primavera americana de 2020.

Imagens (não oficiais) vazadas por meio do sneaker insider @zSneakerHeadz, potencializam os rumores e apresentam tênis com cabedais ostentando detalhes construídos em pelos de pônei, e contrastados por sobreposições de zebra, leopardo e tigre. 

(Fotos zsneakerheadz)

Um par, segundo informações, é vestido em um esquema "Black/Sail-Gum Light Brown-Multi-Color" e o outro possui as cores "Black/Dark Mocha-Rope-Multi-Color". As interações de Air Jordan 3 apresentam também o logotipo Jumpman, etiqueta bordada com a palavra "Instinct" na língua, midsole branca, sola de borracha e ilhós nos passadores de cadarços. Tudo seguindo associações aos modelos da coleção "Animal Pack" em collab com a Atmos.

A coleção Air Jordan 3 "Animal Pack" poderá (se for confirmada oficialmente) ser lançada na próxima primavera americana de 2020 (19 de março - 20 de junho). As vendas poderão acontecer por meio de lojas selecionadas e pelo sistema de lançamentos da plataforma nike.com . 

Não há detalhes que confirmem preços. A comunidade sneakerhead acredita que se tudo for real, cada interação custará em torno de US $ 190,00. (Aprox. R$ 798,00. Cotação do Dólar em 15/11/2019).


✔️ Produto adicionado com sucesso.