Nike Air Max 270 In My Feels promove conscientização sobre saúde mental

Nike Air Max 270 In My Feels promove conscientização sobre saúde mental

Por RODRIGO DHAKOR

Por Rodrigo Dhakor

Liz Beecroft é uma assistente social e defensora da saúde mental com grande perspectiva sobre a importância de reformular nosso pensamento dando dicas e orientações importantes de como dar os primeiros passos para pensar e se sentir melhor. Ela também é uma psicoterapeuta que elabora quadros teóricos defensores da saúde mental.

Fora de seu emprego, Liz usa as redes sociais para compartilhar estilo, seu amor por tênis e a paixão pela defesa da saúde mental, criando um diálogo aberto e uma voz transparente que fala aos seus seguidores sobre ser genuína e autêntica nas mídias sociais.

Em parceria com a Nike, Liz fez parte da elaboração do recente projeto "In My Feels", que acaba de lançar uma nova versão do Air Max 270 React em apoio à conscientização sobre a saúde mental.

O Air Max 270 React “In My Feels” é construído a partir de materiais leves e respiráveis, apresentando uma parte interna com ajuste confortável munido da tecnologia React, uma unidade translúcida Air Max no calcanhar para amortecimento adicional e uma sola de borracha para maior tração.

(Fotos Nike)

A silhueta colaborativa apresenta um branco com uma tonalidade verde por toda parte do cabedal, que é a cor oficial da consciência da saúde mental. O maior detalhe fica por conta do Swoosh com aceno ondulado representando a noção de que a cura não é linear. Além disso, a interação apresenta o slogan "Have A NYC Day" no topo da língua, enquanto "In My Feels" é bordado nos calcanhares. 

“Meu objetivo com tudo isso é deixar que todos saibam que compreender nossos sentimentos é válido e não precisamos sofrer sozinhos. Não há problema em sentir as sensações ”, diz Beecroft.

 

O Air Max 270 React "In My Feels" foi lançado no último dia 19 de agosto nos Estados Unidos, o tênis é vendido na nike.com e o preço de cada par é de US $ 180,00. Toda a renda do Air Max 270 será revertida para a American Foundation of Suicide Prevention.

Até o fechamento (20) não há informações sobre a chegada do modelo ao Brasil.