Informações sugerem que silhuetas de Kobe Bryant estão em falta no mercado

Informações sugerem que silhuetas de Kobe Bryant estão em falta no mercado

Relatos de algumas estrelas da NBA indicam que há uma "escassez" nos tênis de basquete assinados por Kobe Bryant após o término da frutífera parceria entre o ex-astro do Los Angeles Lakers e a Nike

De acordo com o armador do Washington WizardsKentavious Caldwell-Pope, a notícia da escassez era algo que ele não esperava e ele sugere procurar novos tênis de Kobe imediatamente. Anthony Davis, também é um dos jogadores que estão tendo dificuldade em encontrar os pares projetados pela lenda do basquete. 

(Foto: Edward A. Ornelas / Getty Images)

Brian Windhorst, jornalista da ESPN americana, explicou que os tamanhos 14 Us e acima custam cerca de U$ 800, mesmo para as edições menos populares que normalmente não são usadas. A ESPN foi informada  de que alguns jogadores da liga já desembolsaram mais de cinco dígitos apenas para ter um deadstock das silhuetas. Confira a matéria clicando aqui.

“Não vou entrar em uma loja e encontrar um [tamanho] 17 de um modelo Kobe. De jeito nenhum ”, disse Anthony Davis à ESPN. “Quero dizer, são um dos tênis favoritos da galera. … Muitas pessoas são inspiradas por ele, e o sneaker é incrível. Todos eles são incríveis”, finalizou Davis.

A afinidade entre atletas e as silhuetas são bastante evidentes nas últimas temporadas - em particular na season 2019-20, quando o modelo Kobe 4 Protro foi usado por mais de 100 jogadores, estabelecendo-se como um dos modelos de destaque feito por Bryant.