Jordan Brand e a coleção Air Jordan Fearless Ones

Jordan Brand e a coleção Air Jordan Fearless Ones

Por Rodrigo Dhakor

Para os próximos meses, a Jordan Brand está preparando um pack que deverá conter interações diversas do modelo Air Jordan 1. A nova coleção chamada "Fearless", contará com interpretações e colaborações trabalhadas em torno da icônica silhueta.

A linha inclui o novíssimo Air Jordan 1 High FlyEase, que é o primeiro tênis da Jordan Brand a apresentar a tecnologia Nike FlyEase (inovadora tecnologia que permite que pessoas de todas as idades e habilidades usem e calçam seus tênis com mais facilidade, proporcionando um ajuste flexível e seguro).

Toda coleção ainda conta com colaborações, incluindo parceria com a Ghetto Gastro, Blue the Great, FACETASM, Maison Chateau, Melody Ehsani e CLOT, marcas que deram seu toque particular ao clássico.

Serão modelos que além de novidades, contam com colorways já apresentadas anteriormente como o lançamento futuro já antes divulgado do Air Jordan 1 Retro High OG "Shattered Backboard 3.0". 

(Foto Nike)

 

collab junto ao coletivo de culinária que traz um reformulando design para criar o Ghetto Gastro x Air Jordan 1 React Fearless.

(Foto Nike)

 

A interação Blue the Great x Air Jordan 1 Mid SE, criada em colaboração com o artista de Los Angeles, Blue The Great, chega com design inspirado na afinidade de Blue The Great por cores primárias.

(Foto Nike News)

 

Melody Ehsani x Air Jordan 1 Mid "Fearless" é feito em parceria com a designer Melody Ehsani.

(Foto Nike)

 

A versão Maison Chateau x Air Jordan 1 Mid SE "Fearless" que une à Jordan com a marca de lifestyle parisiense Maison Château Rouge, aplica uma estética de inspiração africana na silhueta do AJ1.

(Foto Nike News)

 

 

Edison Chen da CLOT acrescenta seu toque pessoal com detalhes inspirados no token chinês (moedas simbólicas produzidas na China durante o final da dinastia Qing) para o modelo CLOT x Air Jordan 1 Mid SE ''Fearless".

(Foto Nike News)

 

Women's Air Jordan 1 High OG "Fearless" é uma versão icônica e celebra o discurso da posse de Michael Jordan de 2009 no Hall da Fama, no qual ele fechou o discurso dizendo: "Limites, como medos, costumam ser apenas uma ilusão"

(Foto Nike News)

 

Uma edição marca a transição de Michael Jordan da Universidade de Carolina do Norte para o Chicago Bulls, unindo as clássicas colorways "UNC" e "Chicago".

(Foto Nike News)

 

A mistura de preto, vermelho e branco aparece por meio do Air Jordan 1 Retro High "Bloodline". 

(Foto Nike News)

 

Apresentando um material reflexivo que cobre todo o cabedal temos o

 Air Jordan 1 High Zoom R2T "Fearless".

 

(Foto Nike News)

 

O modelo Air Jordan 1 Retro Mid "Come Fly With Me" é inspirado no lendário comercial da Nike.

(Foto Nike News)

 

E o Facetasm x Air Jordan 1 Mid une a marca do Jumpman aos japoneses que tiveram inspirações na cidade de Tóquio e suas múltiplas expressões.

(Foto Nike News)

 

Os modelos apresentados na coleção "Fearless Ones" serão lançados em diferentes datas que começam em 27 de outubro e acontece até 07 de dezembro, seguindo então uma distribuição aleatória. Cada par terá o preço fixado em US $ 160,00 (Aprox. R$ 647,00. Cotação do Dólar em 24/10/2019) e as vendas serão feitas por meio da plataforma nike.com .

Não há informações sobre a chegada de toda coleção o Brasil.