JW Anderson e Converse lançam o Run Star Hike

JW Anderson e Converse lançam o Run Star Hike

Por STAFF THE GAME

Por Rodrigo Dhakor 

A onda dos mash-ups anda sendo uma das práticas mais usadas pelas grandes marcas. Misturando uma parte de tênis runner e parte clássica dos Chuck Taylor, a Converse em colaboração com o designer Jonathan Anderson lança a mais recente interação articulada entre ambos, o Converse x JW Anderson Run Star Hike.

O tênis é uma confirmação dos nuances da cultura contemporânea de mash-up e a prática articulação inteligente de exploração de Anderson, que já tinha um desejo antigo de combinar os Chuck Taylor com um Run Star Hike, misturar tudo e criar uma nova e diferente silhueta da Converse.

O cabedal mantém o perfil tradicional e uso da lona clássica Converse na cor branco. A midsole de EVA parece com a de um tênis de corrida e tem uma proporção superdimensionada em relação aos modelos tradicionais. Outros detalhes incluem marcas tipográficas desenhadas à mão, a data '1917' aparece ao lado do logo Chuck Taylor, celebrando o lançamento do All-Star, cadarços tonais, uso de borracha azul no calcanhar com uma estrela e sola de borracha marrom.

(Fotos Converse)

O lançamento do Converse x JW Anderson Run Star Hike está previsto para o próximo dia 12 de fevereiro, o preço e data de lançamento ainda não foram revelados para o Brasil. O tênis será vendido no Reino Unido pelo site da loja JW Anderson e também em lojas Converse pelo mundo. A média de preço será em torno de  £120.00 (aproximadamente R$ 575,00).

Acompanhe as redes sociais e Instagram de todos os parceiros e lojas autorizados no Brasil para maiores detalhes e informações sobre esse lançamento.