Kanye West divulga versão atualizada do Yeezy 700 em foto de Twitter

Kanye West divulga versão atualizada do Yeezy 700 em foto de Twitter

Por STAFF THE GAME

Por Rodrigo Dhakor

Kanye West não se cansa de adicionar novos membros à família Yeezy Boost, e mais uma vez, usou sua conta do Twitter para divulgar detalhes do que parece ser a atualização do Yeezy 700 em parceria com dois lendários designers de calçado, Christian Tresser, responsável por tênis como o Nike Air Max 97 e Reebok Aztrek e Steven Smith, pai do Reebok Insta Pump FuryNew Balance 1500 e também atual diretor de design da divisão Yeezy.

(Fotos @kanyewest)

Em um dos últimos Tweet de West, aparece a foto do novo sneaker  acompanhada por uma legenda revelando que a silhueta foi criada por Tresser e Smith. O modelo batizado de Yeezy Boost 700 VX, mantém praticamente as mesmas características do modelo e versão que Kanye concebeu a TreyWey em setembro deste ano. O tênis possui um cabedal projetado por Tresser que mistura as cores branco, cinza e preto, feito em uma especie de nylon e com painéis refletivos, contendo o número “700” no lado lateral, caracterizando o modelo, e desta vez com uma fonte bem maior do que o modelo anterior, batizado de "Yellow Frozen", na cor amarelo contrastado pelo preto e prata. 

Foto (@yeezymafia)

(Foto @yeezytalkworldwide)

Ainda não há data de lançamento oficial, preço ou qualquer informação detalhada sobre quando o Yeezy Boost 700 VX deve chegar as prateleiras ao redor do mundo.