New Balance revela seis cores do OMN1S Kawhi PE

New Balance revela seis cores do OMN1S Kawhi PE

Por Rodrigo Dhakor 

Enquanto o mundo do basquete espera para ver qual time Kawhi Leonard escolherá na free agency, na questão patrocinador ele já trocou de equipe. Depois de anunciar oficialmente um contrato de patrocínio com o astro, a New Balance retorna aos holofotes para apresentar ao mundo o novo OMN1S.

Kawhi deixou a Jordan Brand, que lhe pagava US $ 500.000 por ano e recusou uma extensão de US $ 22 milhões por quatro anos, para ficar com o novo patrocínio. Embora a cifra de negociação não ter sido revelada, é certo dizer que ele está sendo bem pago.

 

As primeiras imagens mostram detalhes do OMN1S Kawhi PE em seis colorways diferentes, "Detroit Camo", "Trust Leonard", "Black Ice", "Best Kept Secret" e "Project 515" são os nomes. Cada uma das CW são inspiradas em detalhes pessoais que Leonard acha fundamental para a sua carreira e fazem parte do pack de lançamento que deve acontecer em meio ao NBA All Star Game 2019, realizado em Charlotte, neste fim de semana.

(Fotos New Balance)

Kawhi usará um deles enquanto representa o Raptors e o time Eastern no All-Star Game, que acontece no Spectrum Center e vai ao ar no domingo, 17 de fevereiro às 22:00 (horário de Brasília).

A New Balance trabalhou o modelo exclusivimente para o jogador e ainda não existem informações sobre um possível lançamento global.

Acompanhe nossas redes sociais e nosso Instagram para futuras atualizações sobre esse e outros lançamentos.