Lançamento da coleção Nike On Air acontece no próximo sábado

Lançamento da coleção Nike On Air acontece no próximo sábado

Por Rodrigo Dhakor

A Nike "On Air Collection" finalmente será lançada nesta semana, quase um ano desde a seleção dos designers escolhidos para o projeto. Cada um dos seis tênis representa uma grande cidade: Londres, Tóquio, Paris, Nova York, Xangai e Seul.

Em 2018, aconteceu o concurso Nike On Air, que levou milhares de participantes a workshops nas cidades representantes, os desafiando a tornar sonhos e inspirações em interações para silhuetas clássicas da marca. Em maio do mesmo ano, 18 finalistas foram reduzidos a seis vencedores (um de cada cidade) e convidados a trabalhar ao lado de desenvolvedores da Nike para dar vida aos seus projetos. 

(Foto Nike)

Os tênis foram lançados nas cidades selecionadas em meio as festividades que celebraram o Air Max Day, que ocorreu no último dia 26 de março. Já o lançamento global de toda a coleção acontece no próximo dia 13 de abril via app SNKRS e e-commerce da marca no exterior. 

O preço de retail lá fora varia de US $ 150,00 a US $ 240,00. (Cotação R$ 3,85 em 11/04/19).

Todos os pares da "On Air Collection" estão confirmados para chegar ao Brasil com venda no próprio site da Nike.

Acompanhe nossas redes sociais e Instagram, assim como os canais de informações de nossos parceiros de e-commerce para atualizações sobre chegada, mecânicas e pontos de vendas da coleção no Brasil.