Vem aí a próxima batalha da collab Adidas x Dragon Ball Z, dessa vez entre Deerupt "Gohan" e Prophere "Cell"

Vem aí a próxima batalha da collab Adidas x Dragon Ball Z, dessa vez entre Deerupt "Gohan" e Prophere "Cell"

Por Rodrigo Dhakor

Adidas x Dragon Ball Z anunciam o lançamento da segunda batalha da collab e dessa vez o match-up é entre Gohan e Cell. Representado por um Deerupt Runner, o par dedicado ao filho de Goku possui um cabedal na cor roxa em referência ao quimono que Gohan utiliza durante o cell game da série de anime. Ele é desenvolvido com uma rede de mesh flexível que cobre o cabedal e a midsole, ajustando-se com firmeza e conforto. Detalhes amarelo na midsole, costura e um caráter japonês no calcanhar também aparecem no tênis, assim como detalhes dourados que como se fossem raios simulam uma luz dourada refletiva e imitam a transformação em Super Saiyajin completam o design.

(Fotos Adidas)

Por outro lado, o par de tênis do oponente Cell é todo transferido ao modelo The Prophere. O tênis possui um cabedal em Primeknit com detalhes verdes e roxos que simulam a textura da pele icônica de Cell. Toda estrutura do cabedal se junta a uma robusta midsole branca e uma sola rosa referente a cor do personagem. Cadarços, as três listras e a língua da silhueta trazem um verde mais escuro, enquanto a região do calcanhar se mantem roxa. 

(Fotos Adidas)

O lançamento da segunda batalha do pack que inclui o Deerupt Runner "Gohan" e o Prophere "Cell" irá acontecer na sexta-feira dia 26 de outubro às 01:00 hora no site da Adidas, o Deerupt Runner custará R$549,99 e o Prophere sairá por R$649,99. Outros parceiros e lojas autorizadas ainda não divulgaram nenhuma informação sobre suas vendas e distribuição, mas acompanhe o instagram da ArtwalkCartel 011 , Guadalupe Store e da Maze para saber sobre possíveis mecânicas e políticas de venda.