Conheça o MISBHV x Reebok Daytona DMX

Conheça o MISBHV x Reebok Daytona DMX

Por Rodrigo Dhakor

Inspirada pela ideia das viagens espaciais inter-planetárias, a MISBHV em collab com a Reebok redesenhou radicalmente um modelo da marca de tênis americana lançado no final dos anos 1990, o Reebok Daytona DMX

Originalmente revelado na apresentação da coleção primavera verão 2019 da MISBHV, o tênis possui paleta de cores frias e é construído por meio de um tecido branco cinza envolvendo o cabedal com um material sintético semi-translúcido.

(Fotos MISBHV)

Sobreposições de couro e malha reflexivas formam detalhes nas paredes laterais. Palmilha da collab, logotipos pretos emborrachado na lateral medial e na língua, sistema de zíper e amarração por cordão com ajuste no calcanhar, midsole emborrachada com sistema de amortecimento DMX Moving Air e sola translúcida com a branding da MISBHV finalizam a interação.

MISBHV x Reebok Daytona DMX foi lançado no último dia 13 de abril e vendido na loja online da MISBHV nos Estados Unidos e também no e-commerce da Reebok. O preço de retail foi fixado e anunciado em US $ 330,00 (aproximadamente R$ 1.300,00. Cotação em 19/04/19).

Não há informações sobre a chegada do modelo no Brasil.