Como parte de pack da collab entre Mita x Adidas Consortium, NMD TS1 PK1 "Black" e  Stan Smith chegam ao Brasil

Como parte de pack da collab entre Mita x Adidas Consortium, NMD TS1 PK1 "Black" e Stan Smith chegam ao Brasil

Por STAFF THE GAME

Por Rodrigo Dhakor

 

A collab entre a varejista de tênis de Tóquio Mita e a Adidas teve como fruto o pack “Cages and Coordinates”, que apresenta a nova silhueta Mita x Adidas Stan Smith e também o Mita x Adidas NMD TS1 PK "Black", que chegam ao Brasil como versões evoluídas de um dos tênis mais conhecido e um dos mais contemporâneos da adidas. 

Com o cabedal preto todo em Primeknit para um ajuste versátil, o Mita x Adidas NMD TS1 PK "Black", utiliza um padrão de malha tonal que lembra as gaiolas de arame usadas para exibir cada estilo de calçado vendido na Mita. Ele elimina o sistema convencional de amarração, adotando fechos de cordão igual aqueles que você normalmente encontra em mochilas e casacos. Finalizando os detalhes principais, o tênis possui e fica sobre a tradicional midsole Boost e seus plugs decorativos nas cores verde e azul adicionados a entressola de total conforto.

(Fotos Adidas)

Já o  Mita x Adidas Stan Smith, apresenta o cabedal todo preto em couro premium, com texto branco na língua, no toebox, painéis laterais e calcanhar, fechos laterais de zíper de metal e uma sola branca contrastante. Os texto na silhueta representam as coordenadas geográficas da loja Mita de Tóquio e do QG da Adidas na Alemanha. 

 (Fotos Adidas)

Os lançamento serão no dia 5 de setembro e os modelos do pack "Cages and Cordinates" estão disponíveis sobre políticas de vendas e com exclusividade apenas na loja física da Guadalupe Store e os preços são de R$ 649,99 (Mita x Adidas NMD TS1 PK "Black") e R$ 549,99 (Mita x Adidas Stan Smith), disponíveis do tamanho 39 ao 44.