New Balance anuncia lançamento do Vision Racer em parceria com Jaden Smith

New Balance anuncia lançamento do Vision Racer em parceria com Jaden Smith

A New Balance, em parceria com Jaden Smith, anunciou nos últimos dias a chegada do novo modelo colaborativo, o Vision Racer, inspirado na estética única, ousada e inovadora de Jaden.

Tomando como ponto de partida detalhes de um dos modelos favoritos de Jaden, o esportivo X-Racer, o Vision Racer mistura design clássico com a estética contemporânea. 

A construção incorpora materiais parcialmente reciclados e o tênis traz propriedades veganas, impulsionando ainda mais a cadeia de suprimentos da New Balance, ajudando a acelerar o cronograma da marca em alavancar a utilização de materiais mais sustentáveis.

(Fotos New Balance)

Vision Racer possui detalhes refletivos na língua, no logotipo "N" e em outras partes da chamada tubulação. O grande destaque fica por conta da midsole robusta e da sola transluminescente que detalha o nome "Vision".

Jaden Smith x New Balance Vision Racer "Wavy Baby Blue" será lançado no próximo dia 24 de Julho nos Estados Unidos e as vendas serãopor meio da web store da New Balance. O preço de cada par será de US $ 150,00. (Aprox. R$ 800,00. Cotação atual).

Outras colorways adicionais serão lançadas ao longo de 2020. 

Segundo rumores, o modelo deverá em breve desembarcar no Brasil.