New Balance ousa em novas interações do modelo M992

New Balance ousa em novas interações do modelo M992

Por RODRIGO DHAKOR

Por Rodrigo Dhakor

A New Balance deve continuar sua série de tênis multicoloridos e de inspiração retrô com o lançamento de duas novas interações do modelo 992 e as duas novas cores já chegam às prateleiras no início de 2020.

Os tênis cujo as colorways carregam os nomes de "Multicolor" e "Blue/White/Rose" possuem variedade de tonalidades em seus painéis sobrepostos feitos de camurça e malha.

A iteração "Multicolor" é uma das ofertas mais ousadas da marca nos últimos tempos, e usa em sua composição cores como laranja, azul, vermelho, verde, amarelo, branco e roxo. A midsole branca possui inserções vermelhas e um fundo roxo define a sola feita em EVA, todo o sistema é moldado por compressão C-CAP, além de possuir a tecnologia Ndurance. Outros destaques ficam por conta de cadarços verdes, "N" amarelos,  inscrição "USA" no calcanhar e "New Balance 992" na língua.

(Fotos 43einhalb)

O modelo "Blue/White/Rose" é um pouco mais suave, mas também chama a atenção. Combinando tons pastéis, o tênis ostenta sobreposições e painéis na cor azul na parte central e superior, rosa nas partes em malha e nos "N" e branco na região do tornozelo. A versão ainda possui midsole branca e bege e uma sola de borracha azul.

(Fotos 43einhalb)

Os modelos New Balance 992 "Multicolor" "Blue/White/Rose" serão lançados no próximo dia 15 de Janeiro de 2020 e as vendas serão feitas por meio de varejistas como a 43einhalb. O preço do par de cada interação deve ser de € 219,95. (Aprox. R$ 994,00. Cotação do Euro em 18/12/2019).

Não há detalhes sobre a chegada dos modelos ao Brasil.