Nike anuncia o lançamento do Music Pack direcionado ao Air Max 270 React

Nike anuncia o lançamento do Music Pack direcionado ao Air Max 270 React

Por RODRIGO DHAKOR

Por Rodrigo Dhakor

A Nike lançou uma nova coleção de interações do modelo Air Max 270 React, todos inspirados em cinco gêneros diferentes da música, entre eles o "Hip-Hop", "EDM", "Heavy Metal", "Reggae" e "Punk Rock".

Cada um dos Air Max 270 React possui suas próprias linhas de cores e palmilhas gráficas que representam visualmente a inspiração relacionada a categoria. O modelo "Hip-Hop" possui um cabedal preto monocromático representando (de acordo com a marca) o ativismo, amor e raiva necessários para mudanças.

(Fotos Nike)

"EDM" carrega tons do vermelho, roxo, rosa e azul como um aceno aos sons eletrizantes e também como forma de representar o público de todos os outros gêneros.

(Fotos Nike)

A interação "Heavy Metal" têm cores massivas e encorpadas, é caracterizado por detalhes saturados e distorcidos assim como a vertente musical.

(Fotos Nike)

A versão "Reggae" ostenta variações do marrom com detalhes brancos e verdes, no objetivo de evocar o espírito animado e rítmico de seu gênero homônimo. 

(Fotos Nike)

Enquanto o "Punk Rock" traz uma estética gótica, com um cabedal preto contrastando com detalhes brancos. 

(Fotos Nike)

Toda a coleção "Music Pack" do Air Max 270 React  foi lançada no dia 19 de setembro, são loja virtual da Nike americana e cada par representando um estilo musical está disponível ao preço de US $ 150,00. (Aprox. R$ 623,00. Cotação do Dólar em 25/09/2019).

Não há até o fechamento (25) detalhes sobre a chegada dos modelos ao Brasil.