Nike celebrará o Halloween com outra interação Skeleton do Air Force 1

Nike celebrará o Halloween com outra interação Skeleton do Air Force 1

Por Rodrigo Dhakor

A Nike deve celebrar mais uma vez o Halloween em outubro com outro modelo "Skeleton" desenvolvido como interação para o clássico modelo Air Force 1 Low.

No ano passado, a marca do Swoosh lançou uma versão especial inspirada no Halloween toda branca e com um desenho de esqueleto preto nas laterais. O modelo era uma opção "assustadora" para quem queria completar o conjunto de fantasia para o dia de celebração do Halloween.

A marca anunciou em seu canal de notícias a chegada do modelo e todos os detalhes sugiram por meio do sneaker inside @py_rates, que por meio de seu Instagram revelou que a Nike trará novamente a temática, desta vez com uma versão "Triple Black".

(Foto @Py_Rates)

O cabedal todo preto e construído de couro sintético deverá ter como destaque a impressão de um raio-x do esqueleto do pé em suas laterais mediais. Ainda não foi confirmado se a estampa e a sola virão com detalhes que brilham no escuro assim como a versão de 2018.

(Fotos Nike)

O lançamento do Nike Air Force 1 Low "Black Skeleton" deverá acontecer no próximo dia 25 de outubro em lojas selecionadas e nos canais nike.com . O preço do modelo deverá ser fixado em US $ 130,00. (Aprox. R$ 540,00. Cotação do Dólar em 24/09/2019).

Até o fechamento (24) não há informações, nem mesmo detalhes sobre a chegada do modelo ao Brasil.