Novas imagens detalham um pouco mais do Yeezy Basketball Quantum

Novas imagens detalham um pouco mais do Yeezy Basketball Quantum

Por Rodrigo Dhakor

Há tempos que rumores indicam que a divisão Adidas Basketball e Kanye West se uniram e lançarão um novo Yeezy desenvolvido para as quadras de basquete a qualquer momento.

Conhecido como Yeezy Basketball "Quantum", o modelo foi visto por todos (por meio de imagens) nos pés de Kanye dentro dos últimos dois anos e agora parece que um lançamento está finalmente prestes a acontecer. 

Segundo informações no site do perfil @YeezyMafia e de acordo com as últimas imagens divulgadas por @KickWhoShow, o tênis possui uma construção não muito semelhante à dos modelos Yeezy Boost 350 V2.  

Ver essa foto no Instagram

ADIDAS YEEZY BASKETBALL “QUANTUM” On Feet 📷by @kickwhoshow

Uma publicação compartilhada por Kickwhoshow (@kickwhoshow) em

 

A interação apresenta cano alto no tornozelo e um cabedal que parece ter uma combinação de Primeknit, malha translúcida, materiais refletivos, sobreposições de camurça no toebox, partes de um outro material na cor preto na região da língua e do calcanhar, além da tecnologia de amortecimento Boost e sola semi-translúcida.

 (Fotos Kickwhoshow) 

As últimas informações não oficiais detalham que o Adidas Yeezy Basketball "Quantum" poderá ser lançado em fevereiro de 2020 durante o NBA All-Star Weekend que acontecerá na cidade natal de Kanye, Chicago. E como habitualmente acontece, o tênis será vendido em representantes da Adidas e na webstore adidas.com durante algum momento das festividades.

Até o fechamento (20) existem apenas rumores. Não há informações oficiais, muito menos detalhes como preço e a possível chegada do modelo ao Brasil.