Nova interação do Adidas ZX 4000 4D é chamada de "Carbon"

Nova interação do Adidas ZX 4000 4D é chamada de "Carbon"

Por STAFF THE GAME

Por Rodrigo Dhakor

Adidas acaba de anunciar o lançamento da próxima colorway do ZX 4000 4D chamada de "Carbon". O tênis desta vez ostenta um cabedal com variantes de um cinza carbono esfumaçado, preto, toques do verde e detalhes amarelos.

Construído com painéis e sobreposições de malha e camurça, que envolvem partes do upperknit, lateral do dedo do pé e em cada lado do calcanhar, a silhueta é uma iteração modernizada do antigo modelo ZX 4000 dos anos 90.

(Fotos Adidas)

Entre as combinações de cores da parte superior o destaque ainda fica por conta da midsole Futureraft 4D "Ash Green", elaborada com luz, oxigênio e resina líquida, sendo a unidade que fornece amortecimento, suporte e um design exclusivo que é esteticamente hoje marca de tecnologia da Adidas. Detalhes adicionais incluem cadarços pretos, tradicional etiqueta branding Adidas na língua na cor verde, logotipo da Consortium e sola de borracha preta.

Adidas ZX 4000 4D "Carbon" será lançado em 06 de abril em lojas e e-commerce da marca ao redor do mundo, pelo preço de US $ 350,00 (aproximadamente R$ 1.350,00).

Ainda não existem informações sobre a chegada do modelo no Brasil. 

Por isso acompanhe nossas redes sociais e Instagram, assim como de todos nossos parceiros de e-commerce para informações sobre a possível chegada, mecânicas e pontos de vendas desse modelo em nosso país.