O futuro chegou: Daniel Arsham X Adidas Futurecraft 4D Aero Green já tem data para lançar no Brasil

O futuro chegou: Daniel Arsham X Adidas Futurecraft 4D Aero Green já tem data para lançar no Brasil

Por STAFF THE GAME

Por Rodrigo Dhakor

A Adidas Originals apostou no Futurecraft 4D e lança a terceira e última silhueta da collab junto a Daniel Arsham, artista contemporâneo e fundador da Snarkitecture, conhecido também por suas esculturas, instalações e desenhos que oferecem uma interessante interpretação da distorção arquitetural. 

O tênis e seu shape exclusivo são realizações físicas do compromisso implacável da Adidas Originals e Daniel Arsham com a inovação e a criatividade, aliados também a parceria da Carbon, empresa que trabalha com softwares e ciência molecular, que iniciou o projeto da gigante alemã para a criação de uma linhagem de tênis feita sob medida, com menor desperdício de matéria-prima.

Confeccionado com um cabedal construído em Primeknit da mesma cor da sola impressa em 4D, o "Aero Green" é uma versão monocromática verde do 4D RUNNER, que revela as invisíveis palavra 'future' e as três listras da marca quando exposto à luz Negra. Mantendo-se fiel ao espírito criativo da colaboração, ele vem embalado em uma caixa selada, acompanhado por um par de meias, luvas e uma bag. 

O Daniel Arsham X Adidas Futurecraft 4D Aero Green tem a data de lançamento confirmada para chegar às prateleiras brasileiras no próximo dia 12 de outubro às 01:00 no site da Adidas e terá venda exclusiva também pela Guadalupe Store, sendo o valor de cada par do tênis de R$1.299,99. Acesse as redes socias desse e de outros revendedores para saber mais sobre a política de vendas. 

(Fotos Adidas)